BAHIABRASIL

Morre Carlos “Bojô”, técnico de som do cantor Netto Brito

Sobe para três o número de mortos no acidente envolvendo o ônibus do cantor Netto Brito e um carro de passeio.

Bojo
Reprodução/Redes Sociais de Carlos “Bojo”

Um trágico acidente envolvendo o ônibus da banda do cantor Netto Brito, na noite deste domingo (27), na BA-046, próximo a Santo Antônio de Jesus, resultou na morte de Carlos, conhecido como Bojo, técnico de som da equipe. Segundo informações coletadas pela equipe do site Vitor Pavanelli, Carlos “Bojô” foi retirado das ferragens com vida, mas infelizmente não resistiu aos ferimentos pouco depois do resgate.

Carlos “Bojô” era figura querida na equipe

Carlos era um dos membros da equipe técnica de Netto Brito e atuava como técnico de som. Querido por todos, ele foi socorrido por equipes do SAMU após ficar preso às ferragens. A morte foi confirmada ainda na noite de domingo, gerando comoção entre colegas, amigos e fãs da banda.

Vídeo mostra cenário logo após a colisão

Um vídeo gravado por motoristas que passaram pelo local mostra o estado dos veículos logo após a colisão. A frente do ônibus da banda ficou destruída, e o carro de passeio envolvido na batida também sofreu danos severos. As imagens revelam a gravidade da situação e o desespero das pessoas tentando ajudar os feridos.

Show cancelado e comoção nas redes

A banda de Netto Brito cancelou a apresentação que estava marcada para a mesma noite em Salinas da Margarida.

Investigação e homenagens

As circunstâncias do acidente ainda serão investigadas. Nas redes sociais, fãs, amigos e outros músicos prestaram homenagens a Bojô, destacando sua importância nos bastidores da música baiana.

Vitor Pavanelli

Jornalista e entusiasta de cultura pop, cinema e política. contatovitorpavanelli@outlook.com.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo