BRASILPOLÍTICA

Medidas contra Bolsonaro proíbem contato com o filho Eduardo

As medidas contra Bolsonaro proíbem contato com o filho Eduardo, além de impor tornozeleira eletrônica e recolhimento domiciliar noturno.

Medidas contra Bolsonaro proíbem contato com o filho Eduardo
Reprodução

Decisão do STF impõe restrições a Jair Bolsonaro

As medidas contra Bolsonaro proíbem contato com o filho Eduardo Bolsonaro. A determinação foi tomada nesta sexta-feira (18) pelo ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF). Eduardo Bolsonaro, deputado federal licenciado, está atualmente nos Estados Unidos.

Polícia Federal cumpre mandados na casa de Bolsonaro

Além da proibição de contato com o filho, as medidas contra Bolsonaro incluem o uso de tornozeleira eletrônica e recolhimento domiciliar noturno, das 19h às 7h, inclusive aos fins de semana. A Polícia Federal cumpriu mandados de busca e apreensão na residência do ex-presidente e na sede do Partido Liberal (PL), em Brasília.

Bolsonaro não poderá usar redes sociais ou falar com diplomatas

As medidas contra Bolsonaro proíbem contato com outros investigados, além do filho Eduardo Bolsonaro. O ex-presidente também está impedido de usar redes sociais e de manter diálogo com diplomatas ou embaixadores.

As restrições fazem parte das investigações do STF sobre uma suposta tentativa de golpe de Estado após as eleições de 2022.

Vitor Pavanelli

Jornalista e entusiasta de cultura pop, cinema e política. contatovitorpavanelli@outlook.com.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo